UGT-AM e outras centrais sindicais se reúnem para definir ações para o dia 14

Dirigentes da União Geral dos Trabalhadores do Amazonas (UGT-AM) participaram nesta terça-feira (4/6), no auditório do Sindicato dos Petroleiros do Amazonas, no Centro de Manaus, de uma plenária ampliada que reuniu representantes de outras centrais sindicais e de movimentos sociais.

A meta foi definir as ações para o dia 14 deste mês, quando haverá uma grande manifestação contra a reforma da Previdência.

Os participantes debateram a importância da luta contra o projeto de desmonte da Previdência, que tira direitos dos trabalhadores e dificulta a aposentadoria para as futuras gerações.

"A UGT Amazonas se une aos demais movimentos sociais e se prepara para discutir e apresentar à população os males que o projeto que pretende modificar a forma de aposentadoria de todos os trabalhadores", disse Daniel de Oliveira Filho, secretário geral da Central ugetista.

O dirigente sindical afirmou que a UGT-AM estará esclarecendo a população sobre os males desse projeto com um panfleto unificado com as demais centrais.

A manifestação está sendo marcada para acontecer no Centro da cidade de Manaus com concentração na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia) e depois os manifestantes devem sair em passeata pela Sete de Setembro e avenida Eduardo Ribeiro, com chegada na Praça da Saudade.

Assessoria de Imprensa UGT-AM

Entre em Contato

Fale Conosco

Fale com o Presidente

UGT Amazonas
Endereço: Av. Tarumã, 779 - Centro, Manaus - AM, 69025-040
Telefone:(92) 3084-4029